Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares, Narducci e Rudinei, receberam dias atrás, uma denúncia que um indivíduo, morador da cidade de Itápolis, havia fugido da cidade por conta de desentendimentos do mundo do crime, tendo o mesmo vindo para a cidade de Taquaritinga, onde passou a exercer o comércio ilícito, no Jardim Maria Luiza. A denúncia dizia que ele passou a comercializar drogas em um terreno, que fica localizado próximo a um bar.

No último dia 08, os policiais receberam novas informações sobre o caso, dizendo que o suspeito se encontrava no local citado, fazendo a venda de drogas. As Características do mesmo foram passadas por meio da denúncia e os policiais localizaram o suspeito.

No momento da abordagem foram encontrados com o suspeito uma porção de maconha e um celular. No local em que a venda de drogas era realizada foram encontrados 7 porções de maconha, sendo que 6 delas já estavam embaladas de forma idêntica a encontrada com o mesmo, 5 pinos de cocaína e 10 pedras de crack.

Ao ser questionado sobre as substâncias encontradas, o jovem, de 18 anos, afirmou que de fato as drogas eram suas e que faria a venda das mesmas. Sendo assim, os policiais deram voz de prisão a ele.

Compartilhe esta notícia: